Os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War descobriram um novo bug: ele os leva para fora da área principal do mapa “Nuketown ’84”. O erro permite que os gamers se escondam atrás de um cacto e matem os adversários sem serem vistos.

O youtuber “Grrae’s Guides” mostrou como fazer o glitch funcionar. Em um beco existe uma caixa encostada em uma cerca, onde os jogadores podem subir. Com a faca em mãos, é necessário pular a cerca e correr até a planta antes do timer de “Área Restrita” se esgotar. Ao encostar nela, o relógio sumirá da tela e o personagem não morrerá.

Se os jogadores quiserem “estender” o bug, conforme o youtuber demonstra, ainda dá para dar a volta no cacto e se esconder atrás dele. O local é perfeito para fazer os famosos “spawn kills” ou não ser pego pelos inimigos.

Nuketown ’84 em Call of Duty: Black Ops Cold War

O clássico mapa Nuketown chegou ao Call of Duty: Black Ops Cold War na última terça-feira (24). O locla já havia aparecido em outra edições da franquia, mas agora possui uma versão retrô que faz alusão aos anos 80 – por isso se chama “Nuketown ’84”.