Call Of Duty Black Ops Cold War Xbox Series X

Parece que alguns proprietários de Xbox Series X estão enfrentando problemas substanciais após a atualização recente de Call Of Duty: Black Ops Cold War.

Nos últimos dias, muitos usuários acessaram fóruns como o Reddit para compartilhar suas experiências no último fim de semana, que incluiu vários travamentos no jogo que desligaram totalmente o console.

A Treyarch respondeu a um tópico específico do Reddit depois que o usuário relatou que seu console estava completamente morto. Ele afirmou que o jogo travava a cada quatro ou cinco jogos, antes de se recusar completamente a ligar novamente.

“De um modo geral, estamos investigando todas as falhas e em todo o jogo. Planejamos entrar em contato com nosso Suporte ao Jogador para que você possa compartilhar os detalhes com eles e eles coletam os comentários. Minhas recomendações imediatas são para garantir que você esteja usando o versão para sua plataforma. Os jogadores também compartilharam que desabilitar o Ray Tracing no XSX ajudou. LMK se ajudar. “