Cyberpunk 2077 8

A mídia digital tem visto um crescimento massivo e exponencial na maioria das mídias de entretenimento nos últimos anos, e a indústria de jogos não é exceção nisso.

Cada vez mais temos visto jogos que têm visto a maioria de suas vendas (ou pelo menos uma grande parte de suas vendas) vindo de lojas digitais em vez de cópias físicas vendidas – e parece que a CD Projekt espera uma proporção semelhante para Cyberpunk 2077 também.

Falando durante a última teleconferência trimestral de investidores da CD Projekt, o CFO da empresa, Piotr Nielubowicz, disse que “definitivamente” espera que a taxa de vendas digitais para Cyberpunk 2077 seja maior do que The Witcher 3, e seja superior a 50%.

“A proporção esperada entre digital e físico em nossas vendas, como vemos nas pré-encomendas digitais, é muito forte, então, definitivamente, estamos mais voltados para o potencial de divisão digital / físico, e mais no lado digital”, disse Nielubowicz.

“Até onde iremos? Sinceramente, não sabemos, definitivamente mais longe do que tínhamos em The Witcher 3 e definitivamente mais de 50% deveria vir do canal digital.”

A CD Projekt deu garantias de que embora haja alguns bugs de “baixo nível” no jogo, o desempenho de Cyberpunk 2077 ainda será “surpreendentemente bom” no Xbox One e no PS4 básico . Enquanto isso, os detalhes sobre as expansões pós-lançamento do jogo e DLC serão revelados no início de 2021.

Cyberpunk 2077 chegará ao mercado oficialmente em 10 de Dezembro de 2020.