A Eletronic Arts e a Respawn Entertainment começaram o ano com tudo em Apex Legends. Desde terça-feira (5), o Battle Royale conta com um novo evento, chamado “Coleção Noite de Luta”. Até o dia 19 de janeiro, os jogadores terão muitos conteúdos adicionais no jogo.

Está disponível 24 itens cosméticos temáticos de tempo limitado, o novo modo Escalação de Entrega Aérea, um modo Tomada da Cidade do Pathfinder, um novo rastreador de recompensas e o lançamento da herança de Gibraltar.

O Evento de “Coleção Noite de Luta” tem o objetivo de celebrar o Pathfinder e os robôs MRVN modificados das Terras Ermas. Confira os novos modos da comemoração:

  • Tomada de Escalação de Entrega Aérea: Um novo tipo de jogo temporário, o “Tomada de Escalação de Entrega Aérea” trará mais suprimentos aos jogos, com armas totalmente equipadas de vários níveis diferentes. Esse modo funcionará como uma “tomada” do modo de jogo normal, dando ao modo clássico battle royale uma reviravolta com mais entregas de suprimentos. As armas regulares obviamente ainda aparecerão no solo.
  • Tomada da Cidade do Pathfinder: As lendas deixarão suas armas e habilidades únicas para lutar na Tomada da Cidade do Pathfinder. Os jogadores e jogadoras podem destruir bolas com socos dentro do anel para obter itens raros e duelar com os inimigos em combates corpo a corpo.
  • Evento de Coleção Noite de Luta: Com um rastreador de recompensas, este evento adiciona outro conjunto de cosméticos colecionáveis com 24 itens e por tempo limitado. Todos eles estarão disponíveis por meio de compra direta (com Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex por toda a duração do evento. Os jogadores e jogadoras que conseguirem todos os 24 itens ganharão a herança de Gibraltar. Após o evento, a herança estará disponível para todos por meio da criação de herança.
  • Itens de MRVN: Aparecendo apenas no mapa Olympus, os MRVNs agora estão programados para recompensar as Lendas na arena. Esses robôs amigáveis darão aos jogadores e jogadoras itens somente depois de uma interação com eles e produzirão itens em níveis iguais ao que é mostrado em suas telas.

Para conferir todas as atualizações que chegaram com o evento, clique aqui.

Trailer de Apex Legends revela história de origem de Pathfinder

Para divulgar o “Coleção Noite de Luta”, a Respawn Entertainment, no final de dezembro, divulgou um trailer de Apex Legends em que narrou a origem do herói robótico Pathfinder.

As cenas mostram como o personagem é desengonçado, atrapalhado e com problemas de se adequar à sociedade, mas o robô foi criado para um propósito único embora ele não saiba qual é. Veja aqui.