Destructions AllStar tem o lançamento marcado para o dia 21 de fevereiro no PS5, diretamente para o serviço PlayStation Plus. Dessa maneira, a Lucid Games está preparando diversas revelações até a data. No Twitter, a desenvolvedora divulgou um teaser para deixar os fãs ansiosos para os anúncios.

Destruction AllStars está quase aqui. Temos muitas novidades reservadas para você antes do nosso lançamento no próximo mês no PlayStation Plus!

O game permitirá a construção de Arenas para o multiplayer e single-player além de personalizar completamente os pilotos. O estúdio garantiu que “mais conteúdos chegarão após o lançamento de forma totalmente gratuita.”

Os jogadores terão um elenco de 16 heróis, cada um com seus respectivos veículos. Tanto o automóvel quanto o personagem contam com habilidades especiais, como o Ultimo Barracado, capaz de deixar o jogador invulnerável enquanto seu carro pode virar um grande escudo.

Gameplay de Destruction AllStars cheio de ação

Recentemente, a Sony revelou um novo gameplay de Destruction AllStars. As cenas mostram os heróis em meio ao campo de batalha e como os veículos serão equipados com poderes especiais para se destruírem.

Um elemento interessante no gameplay de Destruction AllStars é a possibilidade dos gamers saírem dos carros, assumindo o controle dos pilotos. Confira aqui.