SAGA

A SAGA acabou de abrir o ExpoSAGA, um espaço com dois fliperamas com centenas de jogos clássicos. Além dos fliperamas, o espaço conta com um chroma key com a finalidade de facilitar as fotos. Por fim, o local também conta com uma exposição de obras dos alunos da escola. O espaço, localizado no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, é aberto e todas as atividades são gratuitas. Embora o espaço seja aberto, saiba que é necessário realizar uma inscrição no local.

Além das atividades, o público ainda poderá conhecer um pouco mais sobre a SAGA. Isso será possível graças a presença de instrutores estarão no local para tirar dúvida sobre os cursos presenciais (Playgame e Start 5.0) e on-line (Playgame 5.0, Ilustração Vetorial e Animação 2D, e Photoshop: Do Zero a uma Edição Completa), e sobre as oficinas gratuitas de Introdução ao Photoshop, Animação e Games oferecidas pela escola.

O ExpoSAGA fica no segundo andar do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Rua Gonçalves Crespo, 78 – Tatuapé, São Paulo – SP), e o horário de funcionamento é o mesmo do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e de domingo das 12h às 20h.

Sobre a SAGA

Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA já transformou milhares de jovens em profissionais qualificados e competitivos. Surpreendentemente, a escola foi criada em 2001, inicialmente com outro nome e focada no treinamento em informática. Hoje é um Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic. Em suma, a empresa se tornou referência nacional em cursos de games e animação, com cerca de 20 mil alunos e 16 unidades.

Todas as unidades contam com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software, equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, e oferecem o curso Start, de computação gráfica para iniciantes. As unidades da SAGA da Lapa, Santo Amaro e Tatuapé, em São Paulo, e de Belo Horizonte, Salvador e Recife também oferecem o curso de desenvolvimento de jogos, Playgame.

The post Escola SAGA inaugura espaço de entretenimento em shopping de São Paulo appeared first on Manual dos Games.