Um fã de The Last of Us reimaginou os gráficos do game ao criar um GIF onde o universo pós-apocalíptico aparece em formato pixelizado. O trabalho se tornou tão popular na web, que chamou a atenção de Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog.

O artista “WoostarsPixels” desenhou uma rua tomada por musgos e carros abandonados, local onde estão Joel e Ellie. Ainda dá para notar a presença de um Estalador embaixo da luz de um poste. A postagem conquistou 7.000 curtidas e 1.200 retweets até a publicação deste artigo.

Em seu perfil no Twitter, Druckmann afirma que jogaria o game se tivesse a oportunidade. Outros internautas também elogiaram o trabalho e pediram para o artista torná-lo jogável algum dia.

“WoostarsPixels” já criou animações pixelizadas de mais jogos populares, como God of War, Cyberpunk 2077 e Half-Life. Vale a pena seguir o perfil dele, caso espere ver novas artes gamers neste estilo.

The Last of Us Part II é o melhor jogo de 2020 no Metacritic

Metacritic divulgou os resultados da sua pesquisa anual entre os usuários do site para determinar o melhor game de 2020. The Last of Us Part II, que havia sido bombardeado com críticas negativas pelos próprios internautas da plataforma, foi o grande vencedor. Saiba mais aqui!