O ano de 2020 trouxe diversos jogos de alto calibre para o mercado de games. Um deles foi Final Fantasy VII Remake, que fez bastante sucesso ao vender mais de cinco milhões de cópias, mesmo como exclusivo temporário de PS4. Com o bom resultado em comercializações, agora a Square Enix, aparentemente, pensa em lançar uma versão otimizada do game para PS5.

O insider “Navtra”, responsável por revelar a existência de Final Fantasy XVI antes de seu anúncio oficial, usou o fórum do ResetEra para afirmar que o port de PlayStation 5 do remake será revelado até o começo do próximo mês. Além disso, ele também crê que a publisher japonesa divulgará um novo Life is Strange por volta da mesma época.

Os anúncios da Square estão se acumulando. Teremos a nova expansão de Final Fantasy XIV no próximo mês e Final Fantasy VII Remake de PS5 e Life is Strange 3 virão logo em seguida.

O remake do RPG de 1997 é exclusivo temporário de PS4 até abril de 2021, mas não precisaria seguir o acordo à risca para chegar ao PS5 antes disso. Em relação ao novo Life is Strange, a DONTNOD (produtora) afirmou em 2019 que uma sequência exploraria novas histórias e personagens, portanto, não espere ver Max, Chloe ou os irmãos Díaz.

Atenção! A Square Enix não confirmou nenhuma das informações citadas acima. Portanto, esta notícia é tratada como um rumor e deve ser levada com extrema cautela.

Square Enix registra marcas possivelmente ligadas a Final Fantasy VII Remake

A Square Enix registrou, nos dias 17 e 22 de dezembro de 2020, três marcas que são possivelmente relacionadas a Final Fantasy VII. As documentações de “Ever Crisis”, “The First Soldier” e o “logo da Shinra Electric Power Company” se fizeram públicas no Japão na tarde da última segunda-feira (11). Saiba mais aqui!