Fortnite tem um longo histórico de crossovers: só na atual temporada, nomes como Kratos, Master Chief e o Mandaloriano deram as caras no battle royale. Pois bem, mais uma figura muito conhecida entre os fãs da cultura pop chegará ao jogo: o Predador.

Para conseguir a skin do monstro, os jogadores precisarão cumprir os desafios dele (ou pelo menos a maioria) — assim como foi necessário quanto ao visual do Wolverine, na Season 4. No momento, nem todos estão disponíveis, mas serão desbloqueados nas próximas semanas, conforme o evento progride. Ao todo, existirão nove tarefas.

Encontre o casulo do Predador

O primeiro desafio pede para os jogadores encontrem o casulo do Predador. A tarefa não é das mais complicadas: basta ir até a Fortaleza Furtiva, local onde o alienígena aterrissou sua nave, e procurar pelo objeto que se encontra no centro do local.

Converse com Dummy, Beef Boss e Remedy

No segundo desafio, o jogador precisa encontrar e conversar com Beef Boss, Remedy e Dummy, três NPCs do jogo. Ao falar com todos eles, os players desbloquearão o emoticon “Plasma Caster Reticle”.

Para localizá-los será necessário um pouco de esforço, pois eles podem spawnar em locais diferentes: Remedy aparece à nordeste do Parque Agradável ou no Penhasco Praiano; Dummy fica ao norte do Parque Agradável ou a oeste da Doca Desleixada; Beef Boss fica a sudeste da Fortaleza Furtiva ou a oeste do Bosque Cheiroso.

1

Colete armas lendárias

Além de encontrar armas em baús, os jogadores podem comprá-las de NPCs na 5ª temporada de Fortnite. Para completar a tarefa, basta coletar um armamento lendário, sem segredos.

Colete kits médicos

O último desafio é tão fácil quanto tirar doce de criança: basta encontrar três kits médicos pelo mapa. Abra baús pela ilha e em pouco tempo, a tarefa será completada.

Por enquanto, esses são os desafios disponíveis do Predador em Fortnite. Assim que a nova leva de tarefas for liberada, atualizaremos esta publicação, portanto, fique ligado!