Immortals: Fenyx Rising

Immortals: Fenyx Rising surpreendentemente é o próximo grande lançamento da Ubisoft em 2020. A companhia francesa tem emplacado diversos AAAs em sequência. Em Outubro tivemos Watch Dogs Legion e em Novembro AC Valhalla. Agora, a próxima aventura da empresa é Immortals: Fenyx Rising. Protagonizada por Fenyx, um mortal escudeiro que gosta de contar histórias, o enredo é ambientado na mitologia grega. O herói improvável tem como objetivo enfrentar o maligno Tifão, o Titã mais poderoso da história. Desenvolvido pelo mesmo time responsável por AC Valhalla, é inegável que o jogo se inspira em diversas coisas do game antecessor.

Com a finalidade de promover o jogo, que está cada vez mais perto de ser lançado, um novo trailer foi publicado. Surpreendentemente, foi adotada uma estética animada para o trailer, dando um aspecto de desenho ao título. Confira abaixo:

Sobre Immortals: Fenyx Rising

Certamente o jogo é muito promissor e deve agradar a todos que gostam de um bom RPG de ação em mundo aberto. Com diversas mecânicas de Assassin’s Creed e Zelda: Breath of the Wild, ele reúne as melhores qualidades de ambos, almejando entregar uma experiência fantástica dentro do gênero. Além disso, a obra não se leva a sério e adota um tom cômico. Isto é conquistado através dos diálogos hilários entre Zeus e Prometeu. Sim, toda a narrativa é contada como se fosse uma fábula por Prometeu, gerando diversos momentos de risos devido ao deboche inerente ao personagem.

Com lançamento agendado para o dia 3 de Dezembro, Immortals: Fenyx Rising será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Veja também:

The post Immortals: Fenyx Rising ganha incrível trailer animado appeared first on Manual dos Games.