Demons Souls

Demons Souls finalizado em poucos minutos

Demons Souls ganhou um remake focado para a nova geração do PlayStation 5 com o intuito de desafiar os novos jogadores. Isso porque o jogo geralmente é muito difícil e em média absorve boas horas de jogatina para quem for audacioso o suficiente para zera-lo. Entretanto não são todos que tem a mesma dificuldade, e é o caso deste jogador que iremos mencionar agora, visto que ele conseguiu completar o jogo em aproximadamente 20 minutos.

De acordo com os speedrunners, ou seja, jogadores que treinam para finalizar os seus jogos preferidos em um curto período de tempo, existe um bug para facilitar isto. Conforme explicado por eles, o bug funciona da seguinte forma: Ao morrer em uma área de checkpoint você é levado para a próxima área. Mas para isso será necessário principalmente fechar o aplicativo do jogo antes do salvamento e depois retorna-lo, portanto você consegue pular etapas e fases com muita facilidade.

A Bluepoint Games vem trabalhando muito para corrigir todos os problemas e bugs encontrados pela sua comunidade em seu remake mais recente. Então acreditamos que talvez este bug seja corrigido em breve com uma atualização, visto que a desenvolvedora já corrigiram outros problemas relatados. Um deles era referente ao acumulo de almas infinitas, facilitando ao jogador que não tivesse o trabalho para conquista-las.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

The post Jogador zerou Remake de Demons Souls em 20 minutos appeared first on Manual dos Games.