A versão standalone do Red Dead Online, multiplayer do Red Dead Redemption 2, já está disponível para PS4 e PS5. No novo console da Sony, o jogo roda via retrocompatibilidade. O título pode ser adquirido por R$ 111,90, na PlayStation Store. Para quem é assinante do PS Plus, um desconto de 75% será válido até 16 de fevereiro de 2021, saindo por R$ 27,97.

Abra seu próprio caminho enquanto luta contra homens da lei, gangues de fora da lei e animais selvagens ferozes para construir uma vida na fronteira americana. Construa um acampamento, monte sozinho ou forme um grupo e explore tudo, desde as montanhas nevadas do Norte aos pântanos do Sul, de postos remotos a fazendas movimentadas e cidades agitadas.

Todos os conteúdos já lançados para o multiplayer estão disponíveis na versão standalone. De acordo com a Rockstar Games, será preciso de um espaço de 123 GB no armazenamento do videogame para a instalação do modo online e, caso os jogadores queiram entrar na aventura de Arthur Morgan, poderão comprar o conteúdo de história separadamente.

O estúdio também divulgou um trailer da expansão de fugitivos para os Especialistas em Caçadores de Recompensas. Quem optar pela profissão precisará caçar os foras da lei  para obter os pagamentos em dinheiro.

Bug em Red Dead Online lança jogadores pelos ares

Os jogadores de Red Dead Online descobriram um bug hilário no game. Uma ponte está catapultando os cowboys pelos ares e serve como um ponto de viagem rápida pelo velho-oeste. Além disso, em muitas ocasiões, os personagens vão parar para fora das limitações do mapa.