Rust Xbox One

Um pouco mais de um ano se passou desde que Facepunch Studios juntamente com Double Eleven anunciaram sua intenção de levar seu popular título, Rust para Xbox One, PS5 e desde então, o silêncio tanto do estúdio quanto da distribuidora tem sido absoluto, pelo menos até recentemente. momentos.

Há poucos minutos ambas as empresas anunciaram sua decisão de adiar a chegada do Rust aos consoles Xbox One e PS4 até o próximo ano 2021 , algo que era um segredo aberto considerando que estamos perto de terminar este ano de 2020 e ainda não havíamos recebido nenhuma notícia relacionada a este título.

Já faz um tempo que não compartilhamos nada de domínio público e como o final de 2020 está próximo, queremos confirmar que Rust ainda está chegando aos consoles, um pouco mais tarde do que o planejado.

Adoramos fazer ótimos jogos e levá-los a novos públicos, mas isso às vezes significa demorar um pouco mais para acertar o que planejamos originalmente e tem o infeliz custo da decepção e confiança daqueles que estavam tão ansiosos para jogá-lo no lançamento.

Por que ficamos tão quietos por tanto tempo? O mundo do desenvolvimento de games é uma fera inconstante; você nunca tem uma visão completa e o processo de desenvolvimento geralmente se torna mais uma jornada de descoberta ao trazer um título de PC para o console. Por mais que o envolvimento com os jogadores seja extremamente importante, acreditamos que também deve ser significativo e, como temos trabalhado nos bastidores, ainda não nos sentimos prontos para compartilhar nada com vocês.

Como uma empresa em 2020, um ano que trouxe momentos muito desafiadores para muitos, nos sentimos muito felizes por poder continuar fazendo o que amamos. Sempre tivemos alguns trabalhadores remotos, mas mudar toda a empresa para casa para manter todos seguros apresentou desafios, pois encontramos novas maneiras de trabalharmos uns com os outros no novo normal que este ano nos reservou.

Lamentamos não ter sido possível trazer Rust para os consoles em 2020, conforme planejado. Sabemos por todas as mensagens que você está animado para jogá-lo e esperamos que, no início de 2021, possamos restaurar sua confiança à medida que nos aproximamos de poder compartilhar algo com vocês.

O jogo de sobrevivência Rust chegará aos consoles em 2021
Rust foi originalmente lançado através do Steam em fevereiro de 2018, uma plataforma onde recebeu um grande número de críticas positivas e onde conseguiu construir uma comunidade muito ativa. Após o sucesso no PC, o título deveria ter chegado aos consoles este ano, mas devido aos problemas causados ​​pela adaptação ao teletrabalho, o Rust não chegará aos consoles até o próximo ano 2021.