The King of Fighters 2002 Unlimited Match chegará “em breve” ao PS4, anunciou a SNK Corporation durante o trailer de revelação de The King of Fighters XV. Lançado originalmente em 2009 no PlayStation 2, a versão é um remake do jogo arcade. O game apresenta a maior lista de personagens de todos os tempos na história da série, com 66 lutadores disponíveis, e já está disponível no PC.

O vídeo destacou os gráficos reorganizados, a música de fundo melhorada e um sistema de jogo rebalanceado. Além disso, Unlimited Match conterá uma variedade de modos de jogo. Os jogadores podem ver quanto tempo eles sobreviverão no modo “Endless”, trabalhar no retorno dos lutadores e novos movimentos no modo Practice, além de completar todas as 50 missões no modo Challenge.

Em mensagem, o produtor Yasuyuki Oda comemorou o lançamento do título no PlayStation 4.

Temos o orgulho de anunciar que The King of Fighters 2002 Unlimited Match está chegando ao PlayStation 4. Esta versão apresenta um modo online aprimorado, então vá à loucura até o lançamento de The King of Fighters XV!

Primeiro trailer de The King of Fighters XV é divulgado

A SNK Corporation liberou o primeiro trailer e screenshots de The King of Fighters XV, poucos dias após adiar as novidades. Embora não tenha divulgado as plataformas para as quais o game chegará, a sua janela de estreia foi programada para 2021.

O vídeo não é longo, mas mostra alguns dos personagens que farão parte do elenco: Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Shun’ei, Leona Heidern, K ‘e Mai Shiranui. Confira aqui.