No começo de novembro, a miHoYo implementou uma atualização em Genshin Impact, que trouxe quatro personagens ao RPG. Uma das heroínas é Xinyan, uma especialista em Pyro e ranking quatro estrelas. Agora, o estúdio fez questão de mostrá-la em ação, com um trailer bem rock and roll.

A Elemental Skill dela permite que seu instrumento musical (uma guitarra) queime oponentes próximos e forme um escudo criado pelas emoções de sua plateia. Então, o seu Elemental Burst joga adversários no ar para provocar dano físico e Pyro.

Além de Xinyan, o update de Genshin Impact trouxe Childe e Xhongli, dois personagens cinco estrelas, e Diona, uma lutadora quatro estrelas. Cada um possui um conjunto de habilidades especiais dos mais variados elementos: Cryo, Hydro e Geo.

Atualização 1.1 de Genshin Impact

Além dos heróis, a miHoYo implementou outras grandes novidades no RPG graças à atualização 1.1. Os jogadores podem rodar o game a 60 FPS no PlayStation 5, além de se aproveitarem de novidades que ajudam na progressão – os chamados “Archive” e “City Reputation”.

Com o “Archive”, os fãs conseguem checar as áreas diferentes que descobriram durante sua jornada, observar quais armas e materiais possuem (ou faltam) e rever tutoriais de várias mecânicas de jogo.

Já o sistema de “City Reputation” deixa os Travelers aceitarem missões de Reputação em Mondstadt e Liyue. Estas missões aumentam a reputação do player na cidade correspondente e garantem blueprints para itens úteis.