A nova temporada de Fortnite chegou com mais itens cosméticos inéditos, um mapa transformado e desafios temáticos sobre “caçadores de todas as realidades”. Após uma season focada em heróis e vilões da Marvel, a Epic Games aposta em um conteúdo diversificado e original, mas contando com participações especiais como o Mandaloriano de Star Wars.

A história da nova temporada de Fortnite segue diretamente os eventos finais da quarta temporada, onde os heróis da Marvel impediram o Devorador de Mundos de absorver o Ponto Zero. Nesse momento, as realidades se colidiram em uma única e os melhores caçadores de cada uma delas aparecerão no battle royale.

Novidades de gameplay

O que os caçadores fazem? Buscam por recompensas em contratos. É isso o que os jogadores farão na nova temporada de Fortnite! É possível aceitar tarefas específicas para cumprir os objetivos ou contratar aliados dispostos a terminar o serviço. Além disso, há duelos por recompensas especiais.

Quanto mais caçadas cumpridas, mais recompensas em ouro serão disponibilizadas. O recurso pode ser trocado por armas exóticas, aprimoramentos, serviços, informações e mais.

10

Essas atividades da nova temporada de Fortnite afetam diretamente o gameplay, pois os jogadores criam estilos de ataque especiais, alterando as armas com modificações especiais. A Epic deu o exemplo de canalizar o ataque da Espingarda com o Sopro do Dragão ou rastrear o inimigo com o Falcão Noturno para o Rifle de Precisão.

O Passe de Batalha da nova temporada de Fortnite

Claro que a nova temporada de Fortnite não poderia deixar de oferecer mais itens cosméticos inéditos. A Epic Games está reunindo diversos mundos no no battle royale, desde caçadores intergalácticos, como o Mandaloriano, até gladiadores que dominam as Arenas, como Menace.

O Passe de Temporada não conta com heróis e vilões das histórias em quadrinhos, mas com certeza, atrai os jogadores pela originalidade em criar novos personagens.

A nova temporada de Fortnite já está disponível para todos os jogadores.